04 janeiro 2020

Posse Diretoria Renovação, Participação e Transparência

capa-evento-fb-festa-de-posse-gestao-2020-2022.jpg

O posse da nova diretoria da APCEF/AP ocorre dia 04 de janeiro de 2020. Os associados irão conhecer todos os diretores que vão administrar a sede durante 3 anos (2020/2022), suas propostas e as mudanças vigentes para garantir a melhor experiência do clube.

Os diretores do triênio 2020 - 2022 são: EDUARDO BRITO COELHO – Diretor Presidente, JESSICA RAMILY CASTELO BRANCO DA SILVA – Vice-Presidente, ANDRE CASCAES DA SILVA – Diretor Administrativo Financeiro, DALTON DE SOUZA CASTELO – Diretor de Interior, JACI INGLES DE MORAIS – Diretor Esportivo, DIMICHEL BRAGA PRADO – Diretor Sociocultural, RAIMUNDO NONATO AZEVEDO DE SOUZA – Diretor de Aposentados. Para o conselho fiscal: JOAO VICTOR DO ESPIRITO SANTO MELO – 1º Conselheiro, HELIELTON LIMA MILHOMEM – 2º Conselheiro, ELIANA DA COSTA BRITO – 3ª Conselheira, GIOVANIA MAGALHAES DE QUEIROZ – 1ª Suplente do Conselho, SILMAR SOCORRO DE SOUZA CASTILLO – 2ª Suplente do Conselho, SANDRO PEREIRA CORREA – 3º Suplente do Conselho.

O evento ocorre na sede da APCEF/AP a partir das 19:30h, e vai contar com um cardápio variado e acessível para todos os paladares, o show vai ser por conta da Banda Fusion.

Compartilhe