23/02/2021 12:11

CONVENIOS FENAE

11 - Card de Materia - 600x400.png

O site de Convênios da Fenae é a plataforma de incentivo exclusiva para os empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa que já são associados a uma das 27 Apcefs. Por meio dos convênios, são oferecidas experiência com recompensas na compra de produtos e promoções especiais, entre as empresas conveniadas.

Atualmente são mais de 17 mil pontos de vendas, em parcerias on-line, disponíveis por meio da página. Os mais acessados na página de Convênios são as lojas de automóveis e serviços de turismo. Os produtos eletroeletrônicos são os mais buscados individualmente, seguidos do setor de farmácias e lojas de materiais esportivos. 

As empresas parceiras oferecem cupons de descontos, diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade, de recompensa ou sistema de cashback, no qual na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido.

Faça parte se associando de uma das Apcefs para aproveitar!

Acesse a plataforma de convênios com o seu CPF, utilizando a senha de acesso ao Mundo Caixa, leia o termo de uso da plataforma. 

Compartilhe