Sede Campestre

A sede da APCEF/AP está localizada próxima a linha imaginária do equador, onde duas vezes ao ano acontece o fenômeno do equinócio. Possuímos um bosque com diversas árvores nativas da floresta amazônica. Estamos localizados a poucos metros do Rio Amazonas, que margeia a cidade de Macapá.

Possuímos em nossa sede um campo de futebol soçaite gramado, piscina infantil, piscina adulta, quadra esportiva, quadra de areia e um amplo salão para eventos.

Localização e horário de funcionamento

A sede da APCEF/AP está situada na Rod. Jk, Ramal este entre o Shopping Garden e o Hospital Sara, Nº 1096, Universidade - Macapá - AP.

O clube funciona aos sábados, domingos e feriados. Durante a semana para atendimento na secretaria, de terça a sexta das 08:00h às 17:00h e aos sábados das 09:00 às 18:00, para uso aos sábados de 09:00h às 17:00h, aos domingos e feriados das 09:00h às 17:00h. O telefone para contato (96)98433-5199.

Estrutura

Salão para eventos, cozinha, churrasqueira, Ginásio Poliesportivo, Quadra de tênis, Quadra de Areia c/iluminação e arquibancada, Campos de futebol com grama natural e iluminação noturna, parque aquático infantil, duas piscinas, sendo uma infantil.

Acesso ao clube

O acesso a sede da APCEF/AP se dá com a apresentação da carteirinha do associado e convites para convidados dos associados. Para eventos especiais e comemorativos, é necessário ter em mãos o convite para participação, que é distribuído alguns dias antes do evento pela Diretoria. Não cobramos taxas de acesso ao clube.

Convidados

Nos grandes eventos e datas especiais, cada associado tem direito a até 1 (um) convidado extra (5 convites por mês e 1 por semana), estando este munido de um convite, retirado com antecedência e assinado pelo sócio titular da APCEF, a validade do convite é de 1 dia, está disponível aqui.

Aluguel e uso das dependências

O Clube pode ser alugado para eventos extra associados, desde que seja indicado por um sócio efetivo e este assuma a responsabilidade por mal uso.

tabela-de-precos-apcef.png

Domingo exclusivo para uso de associados efetivos e contribuintes.

Reservas antecipadas e somente por e-mail: apcefap@gmail.com com cópia para briton.coelho@gmail.com
ou andrecascaes@bol.com.br.

 

Localização